Seguidores

segunda-feira, 5 de maio de 2014

Treino funcional gratuito para mulheres é atração no próximo sábado em Curitiba

Aulão é uma promoção da Monsters Gym Concept e demonstra para público feminino diferencial de trabalho personalizado da academia


Uma das academias mais tradicionais de Curitiba, a Monsters Gym Concept promove esta semana um "Aulão Funcional para Mulheres". O treino, que acontece no próximo sábado (dia 10), na sede da academia, é gratuito e aberto também para não alunas. A coordenação da atividade será da professora Priscila Serápio, especializada em modelagem física corporal feminina na França e organização geral do personal trainer Carlos Alberto Decezare Júnior, conhecido como professor Carlão.
O "Aulão Funcional para Mulheres" mesclará conceitos musculação, cross fit, pilates, ballet finess e pump específico, com duração de cerca de duas horas. Para participar basta se inscrever diretamente na academia ou confirmar participação nas redes sociais da Monsters Gym. Além de café da manhã, haverá sorteio de roupas fitness e distribuição de amostras de suplementos alimentares.
Demonstrar o diferencial de trabalho personalizado e os resultados físicos alcançados pelos alunos da Monsters Gym é um dos objetivos do treino aberto. "Somos uma academia focada em produzir resultados e por isso trabalhamos de maneira totalmente individualizada. Um conceito de haute couture aplicado à musculação, que objetiva uma construção praticamente artesanal do corpo", afirma a professora Priscila Serápio.
Na oportunidade, a academia também apresenta seus novíssimos equipamentos, importados da Califórnia, considerados pelos profissionais como os melhores da atualidade. Entre os equipamentos da Monsters Gym, destaque para a Hoist Fitness, conceituada máquina de abdômen, citada em várias revistas especializadas por produzir resultados de maneira mais rápida e eficiente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário