Seguidores

quinta-feira, 8 de maio de 2014

Neguinho da Beija-Flor desembarca no Citra Bar

O sambista sobe ao palco do Citra Bar no dia 13 de maio



A próxima edição da Terça Brasil do Citra Bar, que acontece no dia 13 de maio, vai receber um convidado mais do que especial. O sambista Neguinho da Beija-Flor sobe ao palco junto com o Bloco Santa Clara e promete transformar a casa em uma verdadeira Sapucaí. O artista traz na bagagem os sucessos consagrados pela escola de Nilópolis.
Neguinho da Beija-Flor é cantor, compositor e interprete no Carnaval do Rio de Janeiro. Dono de uma voz ímpar, seu primeiro trabalho como puxador de samba foi no bloco Leão do Iguaçu em 1970 e desde lá não parou mais. Está à frente da Beija-Flor de Nilópolis desde 1975.
Entre os seus principais sucessos estão os sambas-enredo “Os Cinco Bailes da História do Rio” (Silas de Oliveira / Dona Ivone Lara / Bacalhau), “Aquarela Brasileira” (Silas de Oliveira), “Sonhar com Rei Da Leão” (de sua autoria). Outras canções que caíram no gosto do público foram “Ângela” (Serginho Meriti / Alexandre), “Divina” (Alexandre), “Magali”, “Esmeralda” e “O Campeão”, composição entoada por torcidas de futebol.
Além de curtir muito samba com Neguinho da Beija-Flor, quem participar da Terça Brasil do Citra Bar também aproveita a promoção de sushis, sashimis e entradas orientais com preços especiais a noite toda. A casa ainda tem caipirinha pela metade do preço até as 19h30.

Terça Brasil - A Terça Brasil foi lançada no Citra no último dia 15 de abril e tem levado muita alegria e músicas dançantes aos amantes da música brasileira, com versões exclusivas de grandes nomes do samba e MPB. O Bloco Santa Clara, formado por Jack Faryniuk nos vocais, Xapoca e Panelão na percussão, Nabio Rodrigues no baixo, Adriano Pontes no violão e guitarra, Márcio Rosa na bateria e Anderson Mititi no cavaco, trabalha junto há quase dez anos e já recebeu o título de melhor música ao vivo de Curitiba, segundo a revista Veja.

O Citra - Em dezembro de 2013, o Citra completou quatro anos de atividade trazendo ao público um ambiente agradável, gastronomia diferenciada e música ao vivo todos os dias.
A Casa tem capacidade para 370 pessoas e faz reservas para eventos, confraternizações e aniversários todos os dias. O ambiente, assinado pelo arquiteto Gastão Lima, traz quatro decks, um com vista para a rua e outro com jardim de inverno. Um dos salões ainda possui teto retrátil para aproveitar os dias de calor. Recentemente os ambientes passaram por melhorias e agora possuem mais televisões de alta definição para transmissão de jogos de futebol e lutas do UFC e ainda carregadores de 99% dos modelos de celulares para conforto do cliente.
A casa conta com duas linhas gastronômicas. A linha voltada à gastronomia oriental traz as delícias da cozinha japonesa como destaque. O sushi bar oferece uma grande variedade de frutos do mar. A implantação desta linha foi assinada pelo renomado Chef Caju, que fez toda a consultoria de cardápio, treinamento geral de cozinha, sushi man, auxiliares, maitre e garçons.
Para quem não abre mão da tradicional culinária de boteco, o cardápio de petiscos, sanduíches e chapas também tem espaço privilegiado no Citra Bar. Quem comanda a cozinha nesta parte é a chef Marli Esser.

Nenhum comentário:

Postar um comentário