Seguidores

quarta-feira, 7 de maio de 2014

NOITE DE ESTRÉIA


Na última terça-feira, o Instituto Avidas foi apresentado à sociedade curitibana num movimentado coquetel na Associação Médica do Paraná.
Os doutores Henry Koiti Sato e Pedro André Kowacs fizeram uma palestra de apresentação para esclarecer qualquer tipo de dúvida sobre esta nova instituição.
O Instituto Avidas é o início de uma nova era na área da saúde, onde serão oferecidas e divulgadas técnicas e tecnologias diagnósticas e terapêuticas, já aprovadas ou ainda de caráter experimental no Brasil, àqueles que delas necessitam.
Formado pelos médicos: Henry Koiti Sato, Maria Lucia Pedroso, Pedro Andre Kowacs, Ricardo Krause Martinez De Souza, Rodrigo Tomazini Martins e Vanessa Rizelio o Institudo Ávidas ainda conta com Liomar Luis Miglioretto (Administrador Hospitalar), Vinicius Espindola (contabilista), Marielle Malucelli (Nutricionista), Samanta Fabricio Blattes Da Rocha (Neuropsicóloga) e a Vanessa Ferreira De Camargo Radunz (Farmacêutica). A maioria dos participantes do Instituto Avidas faz parte do Instituto de Neurologia de Curitiba. Todos os profissionais integrantes do grupo são especialistas em suas respectivas áreas de atuação e possuem tradição e renome, o que outorga a esta instituição seriedade além de compromisso científico e social.

Nenhum comentário:

Postar um comentário