Seguidores

quinta-feira, 8 de maio de 2014

Exposição fotográfica apresenta retratos das abrigadas do Lar Iracy

Momentos únicos e inesperados das senhoras podem ser conferidos na mostra "Fases" de GuiSouza


O fotógrafo curitibano Guilherme Souza apresenta na próxima segunda-feira (12), a exposição "Fases", a partir das 20 horas, na Adega Muf's (Avenida do Batel, 2249). São 40 fotos em preto e branco e em cores que mostram retratos de pessoas em várias etapas da vida. Dentre os personagens, estão as senhoras abrigadas pelo Lar Iracy, de Curitiba, instituição beneficiada com ações voluntárias do Programa Imtep Por Você, desenvolvido pelo Imtep, referência em saúde empresarial.
O evento também será uma oportunidade de beneficiar o Lar Iracy com a arrecadação de produtos de limpeza no local.
As lentes do fotógrafo, de 24 anos e que assina seus trabalhos como GuiSouza, captaram olhares e expressões das senhoras, em momentos únicos e inesperados. Apaixonado por fotografia desde os 6 anos, GuiSouza fotografava amigos e familiares. Com o passar do tempo e amadurecido, foi estudar fotografia para aperfeiçoar técnicas e adquirir conhecimentos. Atualmente, retrata pessoas em diversas situações e nas mais inesperadas fases da vida. 


Sobre o Imtep - Há 19 anos no mercado brasileiro, o Imtep é referência em gestão de saúde empresarial. Oferece uma gama completa de serviços que atendem às necessidades de clientes corporativos. O Imtep é formado por quatro unidades de negócio: Gestão de Serviços, Saúde Ocupacional, Cursos e Treinamentos e Qualidade de Vida. O Imtep fica na Rua Emiliano Perneta, 297 - 20º, 21º, 23º andares - Centro - Curitiba - Paraná. Telefone/fax - (41) 3304-9800 - www.imtep.com.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário