Seguidores

terça-feira, 27 de maio de 2014

ZECA PAGODINHO COMEMORA TRÊS DÉCADAS DE CARREIRA EM CURITIBA

“Nesta sexta, dia 30 de maio, acontece o show do sambista carioca no Teatro Positivo Grande Auditório. Repertório traz composições próprias e sucessos do samba nacional”.


Após um hiato de nove anos, Zeca Pagodinho retorna a Curitiba para um show especial – “Vida Que Segue”, em comemoração aos 30 anos de carreira do cantor. O espetáculo tem no repertório clássicos do samba que fazem parte do mais novo trabalho do artista carioca, o DVD “Zeca Pagodinho- 30 Anos – Vida que Segue” (2013) e sucessos que marcam sua trajetória. Com realização da Seven Entretenimento, a apresentação acontece na sexta, dia 30 de maio, em única apresentação no palco do Teatro Positivo Grande Auditório (R: Pedro Viriato Parigot de Souza, 5.300) às 21horas.
A carreira de Zeca Pagodinho teve início em 1983, quando a música “Camarão que dorme a onda leva”, composto por ele, fezparte do disco "Suor no rosto", da também sambista Beth Carvalho. De lá para cá, ele teve mais de 10 milhões de cópias de discos vendidas. Ele também tem oito indicações para o Grammy Latino, tendo vencido quatro vezes na categoria "álbum de samba/pagode". Além disso, foi o representante da trilha sonora da Copa de 2002, com “Deixa A Vida Me Levar”. Foram essas e tantas mais, além do seu jeito “Pagodinho” de ser, que o fizeram através de pesquisa, ser apontado pelos cariocas como a personificação da felicidade.
No show, Zeca Pagodinho apresenta sucessos, como "Deixa a vida me levar", "Judia de mim", "Vai vadiar", "Vou botar teu nome na macumba" e "Maneiras" e músicas de outros compositores que marcaram sua carreira, como “O Sol Nascerá”, de Cartola e Elton Medeiros, “Diz que fui por aí”, de Zé Kéti e Hortênsio Rocha, e "Aquarela Brasileira", Silas de Oliveira.
No palco com Zeca Pagodinho, a banda Muleke que o acompanha por todo este tempo. A direção musical é de Paulão 7 Cordas, o cenário, inspirado no Rio Antigo, é assinado por May Martins, figurino de Juliana Maia e a luz é de Carlinhos Nogueira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário