Seguidores

terça-feira, 27 de maio de 2014

Grupo Wood’s inova ao lançar intercâmbio cultural na Irlanda

Tendo como premissa proporcionar diversão e experiências únicas a seus seguidores, o Wood’s, maior grupo de entretenimento noturno do país, lançou, em parceria com a Interlaken Turismo, uma promoção inédita, que vai levar um estudante para conhecer os melhores pubs da Irlanda. O vencedor do concurso cultural também terá direito a refeições e hospedagem em casa de família com quarto individual e bolsa de estudos durante um mês, no valor de R$ 10 mil, em uma das melhores escolas de inglês da Irlanda, a Avanti Language Institute.
Segundo o diretor nacional de marketing do Grupo Wood’s, Alan Ceppini, a estratégia da promoção foi definida em comum acordo entre as empresas envolvidas: “Sempre buscamos ações de co-branding que possam trazer benefícios mútuos aos nossos parceiros e, claro, aos nossos clientes. Já foi assim em parcerias que fizemos com a Tim, Beautycolor e Samsung”, lembra.
Para o gerente de intercâmbios da Interlaken, Diogo Goncalves Pereira Rodrigues, a parceria é estratégica: “Foi muito importante fechar uma parceria internacional para lançar ao mercado o departamento de intercâmbio do grupo, criado há um mês”.
Toda a estratégia de comunicação foi desenvolvida de maneira integrada pelos departamentos de marketing dos dois grupos. Já a campanha, focada principalmente no engajamento online, foi desenvolvida pela Agência Familie.
Para participar, o estudante deverá elaborar uma frase criativa com os assuntos: Balada no Wood's, Intercâmbio com a Interlaken e Estudo na Avanti Language Institute. A promoção é válida até o dia 30 de junho. Uma comissão formada por cinco representantes do Grupo Wood’s, da Interlaken Turismo e da Avanti Language Institute vai avaliar a resposta mais criativa. O resultado será divulgado no dia 7 de julho. Outras informações podem ser encontradas www.woodsbar.com.br/irlanda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário