Seguidores

quinta-feira, 21 de maio de 2009

Campanha de Castração gratuita de animais




5 comentários:

  1. Bom dia, Bebel! Gostaria apenas de evidenciar um equívoco quanto à postagem. As castrações feitas pela PROBEM não são gratuitas, são feitas a preços diferenciados para famílias de renda inferior a 5 salários mínimos. É necessário que os interessados apresentem CPF, RG, comprovante de residência e de renda e preencham uma ficha para a triagem, feita no prazo de 2 a 3 dias, em média. Aprovada a ficha, a pessoa pode fazer a castração de seu cão ou gato por um preço mais acessível. A PROBEM é uma associação sem fins lucrativos que não recebe ajuda financeira ou material de órgãos públicos, sendo que todo o trabalho é custeado pelos próprios associados. As castrações gratuitas em Curitiba são feitas pela ong Quatro Patas, que recebe material e assistência da Prefeitura Municipal de Curitiba. Aproveito a oportunidade para agradecer sua preocupação em divulgar a castração de animais, o meio mais eficiente para evitar o sofrimento e a superpopulação de animais em nossas ruas.
    Marisol Merino
    Assessora Jurídica PROBEM

    ResponderExcluir
  2. A ong Quatro Patas pode até fazer castração gratuita, poem a espera para tal é de pelo menos 2 anos de espera, ou então paga-se o valor de uma clinica particular, estas informações me foram dadas pela atendente da Ong citada acima.
    Acho isso uma injustiça, pois se querem cobram façam mas por um preço mais acessivel.

    ResponderExcluir
  3. sinceramente nao entendi dizem que fazem castraçao gratuito e tem combinação com a preitura mais estao cobrando .... seja como for se é para acabar com qualquer multiplicaçao dos bichinhos vai continuar pq quem mais tem bichinho é os pobres e geralmente tem mais de 2 bichinhos p familia e nao tem dinheiro nem para sua propria familia ainda mais para castrar os bichinho realmente tenho pena pq quem sofre é os bichinhos nisso tudo com doenças e pessoas maldosas que só os maltratao.

    ResponderExcluir
  4. Gostaria muito de saber se vocês ainda fazem castração de gatas...Achei uma,e , gostaria de ficar com ela,mas, preciso castra-la. Vocês podem me ajudar?

    marlon_leilane@hotmail.com

    ResponderExcluir
  5. POE QUE DIZEM QUE É GRATUITA ACASTRAÇÃO,SE NA REALIDADE É COBRADA ,POR EXEMPLO EU ESTOU COM UMA CACHORRA QUE APARECEU EM CASA E ELA DEU CRIA DEU SEIS BEBES,ELEA ENTRA E SAIA PELA GRADE ,ENTÃO EU QUERIA CASTRAR LA POIS DAQUI A POUCO ELA TA GRAVIDA OUTRA VEZ ,COMO FAÇAO SE NÃO TENHO DIENHEIRO PARA ISSO ?

    ResponderExcluir