Seguidores

terça-feira, 12 de maio de 2009

Realizando sonhos e negócios

Programa abre espaço para empresas de eventos
Programas que buscam realizar os sonhos de pessoas comuns não são novidade na televisão brasileira. Agora, imagine uma idéia em que as companhias que ajudam na realização da premiação tivessem um espaço tão importante quanto o próprio premiado. É isso que acontece no programa Estilo & Glamour, que procura mostrar o trabalho de empresas de eventos, com a promoção “O Casamento dos meus sonhos”.
A idéia é premiar um casal de noivos com a organização completa de sua festa de casamento, desde os bonequinhos do bolo até a noite de núpcias. No decorrer dos episódios, as empresas parceiras, cada uma responsável por um ponto da organização (seja o vestido da noiva, o bolo, a decoração do salão etc), podem mostrar seu o trabalho na prática. “É um programa que coloca os negócios em no patamar de mais importante”, comenta Alexandra Gamarra, produtora e idealizadora. Nesta temporada o registro da festa dos vencedores ficará por conta da equipe do Studio Karam, empresa presente no mercado de fotografias e filmagens de eventos há mais de 20 anos. José Luiz Karam, proprietário do estúdio, diz que quando recebeu o convite para participar do programa ficou receoso, mas que sabendo mais detalhes, vendo a divulgação e a movimentação para o projeto, resolveu aceitar. “Como toda novidade, você se sente um pouco inseguro, mas é uma boa oportunidade. Nosso objetivo é que a empresa seja divulgada e conhecida por um número cada vez maior de pessoas, que podem vir a ser futuros clientes”.
Esta é a primeira temporada que o estúdio aparece no programa. Ainda há algumas dúvidas, mas a expectativa é de realmente abrir mais espaço no mercado e conquistar novos clientes. “Ainda é cedo para avaliar, mas acredito que conseguiremos dar um alcance maior para nossa marca, atingindo um público novo. Ao verem nossos colaboradores atuando, nossos equipamentos e as novidades que apresentaremos, temos boas chances de conseguir retorno com esse investimento”, pondera Karam.

Nenhum comentário:

Postar um comentário