Seguidores

quinta-feira, 21 de maio de 2009

Luxo é pouco

O complexo residencial One Hyde Park, que está sendo construído em Londres, já é considerado por especialistas do setor imobiliário como o empreendimento residencial mais luxuoso do mundo. Os 86 apartamentos possuem mimos especiais como elevadores particulares, quarto antipânico e janelas à prova de bala. Os moradores também poderão usufruir de um produto genuinamente brasileiro. Trata-se dos mármores da empresa paranaense Michelangelo, já comprados e enviados para a Inglaterra exclusivamente para a construção.
Quatro técnicos da Europa (uma arquiteta francesa, um geólogo alemão e dois empresários ingleses) estiveram na sede da Michelangelo, em Curitiba, para conhecer os mármores exclusivos da marca.
Quem reservou uma das coberturas foi o xeque Hamad bin Jassim bin Jabr al-Thani, ministro das Relações Exteriores do Catar, pela bagatela de 197 milhões de dólares. O One Hyde Park fica nos arredores do Palácio de Buckingham e de Downing, onde moram a Rainha Elizabeth II e o primeiro-ministro Gordon Brown.

Nenhum comentário:

Postar um comentário