Seguidores

terça-feira, 12 de maio de 2009

Bota montaria longa é a aposta da BOBSTORE para o inverno

Protagonista em dias de tempo frio, o couro aparece nos mais diferentes modelos: jaquetas, coletes, botas ou sapatos. Neste inverno 2009, as botas em couro podem ser consideradas coringas da estação e compõem figurinos com saias, jeans, vestidos, bermudas e shorts – para quem quer entrar com tudo na moda, a dica é a versão boyfriend, um dos hits da estação.
Os modelos das botas podem ser cowboy ou montaria. A BOBSTORE ousou um pouco mais no tradicional design da montaria, e trouxe na coleção botas que possuem o cano mais longo, cobrindo o joelho, como na foto (estilo mosqueteiro). O mais bacana é que o modelo, além de super charmoso, é versátil, pois a barra da bota pode ser dobrada.
A gerente da BOBSTORE Mueller em Curitiba, Liza Gomes, dá a dica de como usar. “O indicado é usar a bota dobrada quando for por cima do jeans e ousar quando se estiver usando um vestidinho, ou uma saia mais curtinha, com o cano levantado, pois valoriza o visual e, ao mesmo tempo, protege do frio”, ensina. Nas fotos você pode conferir as duas versões da mesma bota.

Nenhum comentário:

Postar um comentário