Seguidores

quinta-feira, 28 de maio de 2009

COQUETEL DE INAUGURAÇÃO DA HABILLÉ STORE

A inauguração da Habillé Store promete movimentar a sociedade e a imprensa. A loja de moda feminina da empresária Eliane Mocelin, chega como mais uma opção para as mulheres curitibanas.
Instalada em um ambiente agradável, a Habillé conta com provadores espaçosos, mezanino - ideal para atender aquelas que gostam de privacidade, televisor 42” e um espaço gourmet - sempre com alguma coisa para oferecer. As peças, escolhidas entre marcas nacionais de qualidade, são quase exclusivas e o atendimento é personalizado, já que é considerado prioridade pela sócia-proprietária da loja, cuja missão é “valorizar a mulher para que ela se sinta mais confiante, bonita e consequentemente mais feliz".
Para inaugurar o novo empreendimento, Eliane Mocelin e seu filho Heitor, recebem convidados para um coquetel, com cardápio assinado por Marzia Lorenzetti, sócia-proprietária do Duetto Wine Restaurant, no dia 3 de junho, das 18:30 às 23h. O evento, que leva a assinatura do promoter Ruy Barrozo, marcará também o lançamento da coleção de inverno acontece na Habillé Store, e contará com sonorização especial e lounge externo, montado especialmente para a ocasião.
Com ambiente agradável e espaçoso a Habillé Store chega como mais uma opção de moda para as curitibanas
Crédito: divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário