Seguidores

sábado, 23 de maio de 2009

Plano de Luz na vanguarda da iluminação

Profissional da empresa participa de curso que trará à Curitiba profissionais de renome do setor de iluminação como Peter Gasper e Guinter Parschalk, especialistas conceituados internacionalmente Presente há 20 anos no mercado de iluminação, a Plano de Luz oferece aos seus clientes soluções inovadoras em projetos luminotécnicos e peças decorativas com design exclusivo. A fim de assegurar a qualidade dos seus serviços, os profissionais que integram a equipe buscam uma constante atualização.
É com esta preocupação que a arquiteta e urbanista Francine de Souza participa a partir de junho, do curso de Pós Graduação Iluminação & Designer de Interiores. Ministrado pelo IPOG – Instituto de Pós Graduação em vários estados brasileiros, o curso trará à Curitiba profissionais de destaque do setor como o arquiteto Peter Gasper, que foi cenógrafo da Rede Globo e é responsável pela iluminação dos monumentos de Oscar Niemeyer, em Brasília.
De acordo com Francine, outro nome de destaque entre os profissionais que vão ministrar o curso está o arquiteto e designer Guinter Parschalk, especialista em iluminação e percepção visual conceituado internacionalmente. “É grande a expectativa, porque a grande maioria dos profissionais do corpo docente são nomes conceituados na área de iluminação e design. Por isso acredito que as informações que serão passadas no curso são fundamentais para a manter Plano de Luz na vanguarda, complementando também minha graduação como arquiteta”, destaca Francine.

Nenhum comentário:

Postar um comentário