Seguidores

quarta-feira, 14 de maio de 2014

Julio Campos será o parceiro de Gabriel Casagrande na corrida de duplas do Marcas

Pilotos reeditam a dupla de 2013, com a volta de Campos ao Cruze #83 da equipe C2


Este ano, a Copa Petrobras de Marcas fará sua terceira etapa de forma diferente. Ao invés, da tradicional rodada dupla, os pilotos titulares estarão dividindo seus carros em uma prova mais longa com pilotos convidados. A disputa acontece em Interlagos, no dia 25 de maio. Vencedor de uma das corridas na última etapa em Brasília, Gabriel Casagrande já tem seu parceiro definido. O caçula da competição vai dividir a pilotagem do carro número 83 com seu coach Julio Campos.
"Nada melhor do que correr com o Julio. Ele é meu grande incentivador e me orienta muito desde o ano passado quando estreei nos carros de turismo. Ele dividia o carro do Marcas comigo na temporada passada, então poder contar com a experiência dele dentro do carro é perfeita", afirmou Casagrande.
Campos, que é um dos grandes nomes da Stock Car está animado para voltar ao Marcas. "Estou muito animado com a oportunidade de dividir a pilotagem com o Gabriel. Acompanho ele em todas as etapas do Marcas e nessa vai ser diferente, pois estarei também na pista. Acho isso ótimo. Vamos lutar por mais um bom resultado e fazer um ótimo espetáculo para o público que terá a oportunidade de assistir uma corrida bem diferente na competição", destacou o paranaense.

Nenhum comentário:

Postar um comentário