Seguidores

quarta-feira, 7 de maio de 2014

Agentes visitam Paris a convite da MGM Operadora e Tam

A MGM Operadora e a Tam Linhas Aéreas promoveram um famtour para Paris, na última semana. As empresas, em parceria com a KTS da França, levaram um grupo de agentes de viagens para passear pelo destino. O grupo teve em seu roteiro visita ao famoso Chateau Chantilly; um jantar no Bateux Parisiense; visita a nova loja Printemps do Louvre; city tour passando por Montmartre com visita a Sacre Coeur; show no Moulin Rouge; compras no Chic Outlet La Vallée Village; entre outros.


O famtour foi resultado de uma campanha de vendas realizada pela MGM e Tam, que premiou os profissionais que mais venderam pacotes de viagens com produtos de ambas as empresas, para qualquer destino brasileiro ou internacional.
“A viagem foi ótima e os agentes aproveitaram cada momento em Paris. Elaboramos um programa especial para que eles pudessem conhecer os encantos da Cidade Luz e o produto que vendem, pois Paris é um dos destinos mais procurados pelos turistas brasileiros”, relata a gerente do departamento Internacional da MGM, Priscila Manfredini.
“A MGM mantém uma sólida parceria com a Tam, que traz excelente benefícios. Por isso, realizamos em conjunto essa ação para incentivar os agentes de viagens, que sempre estão comercializando nossos produtos. Em breve, a MGM irá promover mais viagens e campanhas como essa”, finaliza o diretor comercial da Operadora, Arnaldo Levandowski.

Nenhum comentário:

Postar um comentário