Seguidores

quarta-feira, 21 de maio de 2014

FESTA À FANTASIA DO TITE

“Neste sábado, dia 24 de maio, acontece a 17ª edição da festa mais badalada de Curitiba, considerada a melhor do Brasil, no Spazio Van. O dj português Diego Miranda, uma das referências da cena eletrônica mundial, é um dos destaques do evento”.


A maior e mais badalada festa à fantasia de Curitiba, considerada a melhor do Brasil, que já é cult no calendário da cidade, chega a sua XVII edição neste ano. A Festa à Fantasia do Tite, que comemora o aniversário do empresário Tite Clausi, acontece neste sábado, dia 24 de maio, no Spazio Van (BR116, Linha Verde, 15000), a partir das 23 horas. Com realização daPrime e Clown Eventos, a festa tem como grande trunfo um tema secreto, o que torna-se a espera ainda mais instigante e a cada temporada um feito inédito. As pessoas devem usufruir da criatividade e escolher os personagens, pois o uso de fantasia é obrigatório.


Tudo começou em 1998, quando Tite Clausi resolveu fazer uma festa à fantasia para comemorar o seu aniversário. No extinto clube Legends, nasceu uma tradição em Curitiba que chega ao décimo sétimo ano: Preparar-se para a festa mais aguardada da cidade. Hoje, a festa atingiu reconhecimento nacional e recebe público de todo país com fantasias fantásticas e animação inigualável para uma noite de muita diversão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário