Seguidores

segunda-feira, 19 de maio de 2014

João Neto e Frederico apresentam nova música no Wood’s

O show de uma das duplas que mais faz sucesso hoje no Brasil, João Neto e Frederico, será nesta quarta-feira, dia 21, no Wood’s Curitiba. Para quem quiser conferir os sucessos “Lê Lê Lê” e “Clichê” de perto, as portas abrem ao público às 22h30, e os ingressos vão ser vendidos apenas na hora.


O show marca o lançamento no Paraná da nova música de trabalho “Ele não vai mudar”, que traz um novo falsete para o álbum da dupla sertaneja goiana. O single, lançado oficialmente na semana passada nas redes sociais, promete despertar sensações, contando a história de uma mulher que se entrega de corpo e alma a um relacionamento que só lhe traz sofrimento. “Enxuga as lágrimas pois a vida continua” esta é uma das frases da canção.
João Neto e Frederico formam uma das principais duplas do cenário sertanejo nacional. O veterinário João Neto e o engenheiro agrônomo Frederico ficaram conhecidos há sete anos, com o hit “Pega Fogo Cabaré”, música que representa o chamado sertanejo universitário. De lá para cá, o repertório de sucessos não parou: “Meu Anjo”, “Não É Chuva de Verão”, “Não Vou Mais Chorar”, “Revelação”, “Sai Pra Lá”, “Delegada”, “Pede Pra Sair”, “Difícil”, “Chora”. E agora, apesar de não ter sido lançado ainda, o novo CD já toca em rádios com a carro-chefe “Meu Coração Pede Carona”. Com estes dois novos trabalhos no mercado, João Neto e Frederico podem afirmar que amadureceram. Já são três DVDs de carreira mais o “Só Modão” e seis CDs lançados, com muitos sucessos que fizeram o Brasil inteiro cantar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário