Seguidores

segunda-feira, 26 de maio de 2014

MUSICAL CONTA BREVE E INTENSA TRAJETÓRIA DE CAZUZA

“Sucesso em todo o país, o espetáculo avassalador ‘Cazuza Pro Dia Nascer Feliz, O Musical´, desembarca pela primeira vez em Curitiba e faz curta temporada neste sábado (31 de maio) e domingo (01 de junho) no palco do Guairão”.



Agenor de Miranda Araújo Neto (1958-1990), o Cazuza, um dos maiores compositores da música brasileira, com suas letras poéticas e recheadas de crítica, falou como ninguém da juventude dos anos 1980. A trajetória da sua vida breve e muito intensa, é retratada no espetáculo avassalador “Cazuza Pro Dia Nascer Feliz, O Musical”, protagonizado por Emílio Dantas, dirigido por João Fonseca e com texto deAloísio de Abreu, chega pela primeira vez a Curitiba neste final de semana para curta temporada. Com realização da Prime, as apresentações acontecem neste sábado (31 de maio) às 21h15, e no domingo (01 de junho) às 19horas no palco do Teatro Guaíra (R: Conselheiro Laurindo, s/n).
O espetáculo reúne alguns dos maiores clássicos de Cazuza em carreira solo ou no Barão Vermelho, como “Pro Dia Nascer Feliz” e“Codinome Beija Flor”. Canções como “Bete Balanço”, “Ideologia”, “O Tempo não para”, “Exagerado”, “Brasil”, “Preciso dizer que te amo”, “Faz parte do meu show” estão presentes no roteiro, que reserva espaço também para composições de Cazuza que ele nunca chegou a gravar, como “Malandragem”, “Poema” e “Mais Feliz”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário