Seguidores

segunda-feira, 3 de novembro de 2014

Universidades britânicas vêm a Curitiba em busca de estudantes brasileiros

Curitiba recebe na próxima quarta-feira (5) representantes das melhores universidades do Reino Unido para a seleção de estudantes interessados em seus programas acadêmicos graduação, pós e MBA, além dos cursos de língua inglesa. Entre as instituições de ensino estão a Glasgow Caledonian University, Portsmouth University, Newcastle University, City University London e Birmingham City University, além da Loughborough University, London South Bank University e East Anglia University, entre outras.
“Estamos organizando essa feira específica com as instituições do Reino Unido porque a procura pelos cursos e programas universitários para essa parte do mundo cresceu 30% nos últimos meses. O Reino Unido é um dos três maiores destinos educacionais escolhido por brasileiros”, afirma Leonardo Trench, da gradeUP, responsável pelo evento. Por isso, ele trouxe para Curitiba a University UK Day, evento popular e com formato similar aos realizados em diversas cidades pelo mundo.
Os organizadores do evento esperam receber a visita de cerca de 800 jovens profissionais e estudantes interessados em High School, Inglês acadêmico, graduação, pós, MBA ou Phd, incluindo os universitários com bolsas do Governo Federal, como do programa Ciências Sem Fronteiras.
A gradeUP é uma empresa especializada na orientação e preparação de estudantes e profissionais que querem ingressar em programas de graduação, pós e MBA em prestigiadas universidades no exterior. A feira University UK Day será realizada no dia 5 de novembro, das 16 às 21 horas, no Hotel Radisson, em Curitiba. Para participar do evento é preciso fazer a inscrição gratuita pelo site http://www.gradeup.com.br/universityukday. As inscrições poderão ser feitas somente até às 16 horas do dia 4 de novembro, 24 horas antes do início da feira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário