Seguidores

quarta-feira, 20 de junho de 2012

Hotel Bella Italia apresenta 3ª edição da Iguassu Night Run

Corrida noturna será lançada para imprensa e parceiros na quinta (21); prova deve reunir 500 atletas
A 3ª edição da Iguassu Night Run – Troféu Rede Massa, a primeira corrida noturna realizada em Foz do Iguaçu e organizada pelo Hotel Bella Italia, será lançada oficialmente nesta quinta-feira (21), às 18h30 para a imprensa e convidados.
Após duas edições, a prova já se consolidou como um dos grandes eventos esportivos da cidade. Tem como diferencial, o fato de ser disputada aos sábados á noite, passando pelas principais avenidas e ruas do centro de Foz.
Em 2012, a data da corrida já está confirmada: será no dia 4 de agosto, com a largada marcada para as 19h30, saindo em frente ao Hotel Bella Italia. Os atletas passarão pelas avenidas Paraná, José Maria de Brito, JK, parte da República Argentina, Brasil e ruas Jorge Sanwais e Patrulheiro Venanti Otremba, percorrendo ao todo aproximadamente oito quilômetros.


Inscrição – As inscrições começam no dia 12 de julho e serão feitas exclusivamente pela maior plataforma esportiva do Brasil, a Ativo.com. O link estará disponível em www.iguassunightrun.com.br. O prazo encerra no dia 30 de julho, ou quando alcançar o limite de 500 corredores. O valor da inscrição é de R$ 45 + taxa administrativa cobrada pela Ativo.com. Todo o valor arrecadado será doado para a Creche Nossa Senhora da Conceição, também conhecida como Creche Irmã Ernesta.

Premiação – Os cinco primeiros colocados na classificação geral, masculino e feminino, serão premiados com troféus. Todo atleta inscrito e que correr a prova, receberá uma medalha de participação.

Família – Para o coordenador da Iguassu Night Run – Troféu Rede Massa, Marcelo Bortoli, a corrida é feita pensando na participação das famílias. “Fazemos um evento voltado à família, para que elas possam participar e colaborar para uma grande festa. Aconteceu nas duas primeiras edições, e espero que aconteça também em 2012”, destacou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário