Seguidores

terça-feira, 12 de junho de 2012

Férias de julho em Bombinhas


A pousada Vila do Farol está com atrações diferenciadas para as férias com direito a festa julina e passeios de Buggy. Já a Pousada Vila do Coral oferece desconto especial de 20%

Quem deseja fazer algo diferente, divertido e curtir ao máximo as férias de julho em uma das mais belas regiões do litoral catarinense, já pode aproveitar para reservar os pacotes especiais de hospedagem das Pousadas Vila do Farol, Vila do Coral I e II. Passar um final de semana ou alguns dias de lazer e descanso em pousadas com ampla infraestrutura de hospedagem e área de lazer, todas à beira da praia de Bombinhas, são algumas das dicas.
Durante o mês de julho, todo final de semana, a Vila do Farol terá atrações diferenciadas como o “Arraial do Farol” com direito à comida típica como pinhão, pipoca, quentão e brincadeiras para animar os visitantes. Mais uma opção no pacote são os passeios de Buggy pelas praias e atrativos de Bombinhas; e ainda, atividades de recreação para adultos e crianças.
Além disso, os visitantes poderão aproveitar para descansar em apartamentos aconchegantes e totalmente equipados, degustar as variadas opções gastronômicas no restaurante da pousada com deck à beira mar e usufruir da estrutura de lazer com lounge bar; fitness; sala de cinema; sala de jogos; piscina térmica; sauna; piscina e bar molhado.

Pacotes de Hospedagem para as Férias de Julho

Pousada Vila do Farol
Inclui: Pensão completa com café da manhã, almoço, café da tarde e jantar; atividades de recreação; serviços da pousada; estrutura de lazer; “Arraial do Farol”, passeio de Buggy.
Preço: Diárias a partir de R$ 445 em apartamento para duas pessoas e pode ser parcelado no cartão de crédito. Crianças até 7 anos não pagam.

Reservas: (47) 3393-9000
Site: www.viladofarol.com.br
A Pousada Vila do Farol está localizada na Av. Vereador Manoel José dos Santos, 800, Bombinhas / SC.
A Pousada Vila do Coral I está localizada na Av. Vereador Manoel José dos Santos, 215, Bombinhas / SC.

Nenhum comentário:

Postar um comentário