Seguidores

terça-feira, 19 de junho de 2012

“Vencer é ser você” é tema do próximo Bom Dia RH


No dia 20/06 (quarta-feira) das 7h30 às 10h, acontece o Bom Dia RH, café da manhã  organizado mensalmente pela Associação Brasileira de Recursos Humanos – Seccional do Paraná (ABRH-PR). A palestra “Vencer é ser você” será ministrada por Eduardo Ferraz, diretor e fundador da Pactive Treinamento e Consultoria, que abordará como a comunicação e o autoconhecimento interferem na motivação, na gestão de pessoas, equipes e negócios. 
A palestra trata da aplicação da neurociência e da psicologia no dia a dia das pessoas e das empresas, baseada na experiência de mais de 20 anos que o palestrante tem sobre o assunto. Com uma característica de trazer conceitos complexos em linguagem clara, acessível e bem humorada, o consultor vai abordar questões como “por que somos como somos?”; a teoria das inteligências múltiplas; a Janela de Johari – como nos vemos e como somos vistos; “adultos conseguem mudar a personalidade?”; “aprimoro pontos fortes ou conserto os fracos?” e “o que dá mais resultado: esforço ou talento?”.
Autor dos livros “Vencer é Ser Você” e “Por que a gente é do jeito que é”, Eduardo Ferraz tem uma bagagem de mais de 30 mil horas em consultorias, treinamentos e palestras, com experiência em cargos de gestão em empresas nacionais e multinacionais.  
O Bom Dia RH acontece no Hotel Crowne Plaza, à rua Pres. Carlos Cavalcanti, 600, das 7h30 às 10h. As vagas são limitadas e as inscrições podem ser feitas pelo telefone             (41) 3262-4317       ou no e-mail abrh-pr@abrh-pr.org.br. Aos associados da ABRH-PR a participação é gratuita, aos demais participantes o custo é de R$ 30.

Nenhum comentário:

Postar um comentário