Seguidores

segunda-feira, 25 de junho de 2012

A it girl Yannih Tsushima lança blog de variedades na próxima quinta-feira na Liqüe em Curitiba


Blog terá abordagem sobre moda, tendências, looks do dia, dicas de beleza, viagens e gastronomia

Apaixonada por moda desde pequena e amante das coisas boas da vida, a it girl Yannih Tsushima lança um blog que promete ser a sensação das telinhas online do momento. O blog irá abordar assuntos como dicas de beleza, gastronomia, viagens e claro, tudo ligado a moda, tendências, lançamentos e looks do dia!
O termo "it girl", como nos referimos a mulheres como Yannih Tsushima, é utilizado para pessoas que criam tendências e despertam o interesse das pessoas em relação ao seu modo de vestir, andar, pensar ou ser. Por ser uma figura super conhecida na alta sociedade de Curitiba e estar sempre em dia com a moda, Yannih tem como objetivo divulgar mais sobre sua experiência nos diversos assuntos que irá abordar em seu Blog.
Formada em Publicidade e Propaganda, Yannih trabalha com venda de roupas e sapatos e oferece o que há de melhor e mais atual na moda para as suas clientes. A it girl é filha da Publisher da Revista AutoEstima, Yumi Okamura. Assim como a Mãe, Yannih conta com carisma, brilho próprio e muito estilo.

O Coquetel de Lançamento acontece no dia 28 de junho, quinta-feira, a partir das 20h30 na Liqüe. O evento terá atrações como Cabine de fotos FUN Click, Maquiagem em parceria com a VIMAX e HOT MAKEUP, presença do caricaturista Natan e algumas surpresinhas bem bacanas para as convidadas.
Vale a pena conferir! O Coquetel será apenas para convidados e Imprensa. Mais informações, em breve, em www.yannih.com.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário