Seguidores

sexta-feira, 15 de junho de 2012

GRUPO MABU ENTREGA PRIMEIRA FASE DO PROJETO DE AMPLIAÇÃO DA UNIDADE DE FOZ DO IGUAÇU


O Mabu Tropical Resort oferece mais 154 unidades, entre apartamentos e suítes

O Grupo Mabu anunciou, durante jantar realizado na última quinta-feira (14/06), a entrega do Mabu Tropical Resort, um novo hotel que corresponde à primeira fase do projeto de expansão do Mabu Thermas & Resort, localizado em Foz do Iguaçu. Estavam presentes cerca de 500 convidados – entre autoridades, como o secretário estadual de Turismo, Faisal Saleh, e o prefeito de Foz do Iguaçu, Paulo Mac Donald, agentes de viagens, empresários da área de turismo e jornalistas. Durante o evento, realizado no restaurante Di Cavalcanti, pertencente ao resort, ocorreu mais uma edição do Clube do Feijão Amigo, comandado por Michel Tuma Ness.
As obras do Mabu Tropical Resort, iniciadas em junho de 2011, foram finalizadas em sete meses, cinco meses antes do tempo previsto. O hotel oferece mais 154 unidades - entre apartamentos e suítes - e recebeu um investimento de R$ 30 milhões. O acesso para o Mabu Thermas & Resort ocorre por meio de uma passarela rústica, que passa por uma ampla paisagem natural.

Segundo o presidente do conselho de administração do Grupo Mabu, José Maria Abujamra, a entrega deste novo hotel ocorre em um momento estratégico no mercado. “A procura por hospedagem tem crescido muito nos últimos anos e tornou-se necessário oferecer uma estrutura maior para os clientes. Isso ocorre em um momento que o interesse dos turistas pelo destino de Foz do Iguaçu cresce de forma progressiva. Apenas as Cataratas do Iguaçu, por exemplo, registram um número superior a um milhão de visitantes todos os anos. Para atender essa demanda vamos continuar investindo, sendo que a partir de 2013 iniciamos a segunda fase da ampliação. Ao todo serão cinco etapas, que após concluídas vão tornar o hotel um moderno complexo hoteleiro e imobiliário, com casas, shopping e centro comercial”, revela Abujamra.

Para o prefeito de Foz do Iguaçu, Paulo Mac Donald, o investimento é importante, pois acompanha a evolução que vem ocorrendo na cidade. “Foz do Iguaçu recebe turistas vindos de todas as partes do mundo. Entre os motivos que contribuem para esta procura estão a realização de grandes eventos e também a eleição recente das Cataratas do Iguaçu como uma das sete maravilhas da natureza. Um fato curioso que ocorreu recentemente, inclusive, foi a visita de cerca de 250 turistas australianos que chegaram em um Boeing para permanecer por apenas seis horas na cidade, com o objetivo de conhecer as nossas belezas naturais. Histórias como essa mostram a importância do Destino Iguaçu para o mundo”, afirmou o prefeito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário