Seguidores

segunda-feira, 11 de junho de 2012

Solteiros ganham festa de Dia dos Namorados no Crossroads


Radiophonics esquenta a noite com sucessos de bandas como Oasis e The Who

O Crossroads está preparando para esta terça-feira (12), Dia dos Namorados, uma festa em homenagem aos solteiros. O tempero da noite é o som da Radiophonics, tocando rock britânico e clássicos do rock ‘n’ roll. A Radiophonics é conhecida por suas versões de Oasis, The Beatles, The Kinks, The Who e Stereophonics, banda que inspirou o nome do grupo paranaense.
Para festejar a data, uma das sugestões é o "Billie Holiday", drink à base de morango, fruta considerada afrodisíaca. Com um nome sugestivo, o clássico "Sex On The Beach" inclui Vodka, licor de pêssego e suco de laranja.

Tributo na programação - Fidelidade é a palavra de ordem para a banda Afoostic, cover do Foo Fighters, que faz show nesta sexta-feira (15) na casa. Inspirado no DVD "Skin and Bones" do grupo norte-americano, o projeto apresenta sonoridade e energia muito próximas as da banda liderada por Dave Grohl desde quando surgiu, em 2008 - porém, em versão acústica.
A Blindagem, grupo na ativa há mais de 30 anos, faz show na quarta-feira, levando ao público sucessos como "Malandrinha" e "Vida Gozada". A The Elder se apresenta na quinta-feira, com um setlist de rock dos anos 60, 70 e 80 e 90. A festa no sábado é com a CrackerJack Band, banda de blues, country e rock clássico. Antes disso, tem o show da Duo & Famiglia, grupo que faz versões acústicas de sucessos do rock de várias épocas e estilos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário