|
A blogueira Luísa Calsen, do canal Lully de Verdade
|
A Pizza Hut fez o pré-lançamento do serviço de vendas delivery online em seu site durante o 2º Curitiba Social Media no sábado (23). O evento teve a participação de diversos blogueiros e tuiteiros, entre os principais protagonistas da web, como a jornalista Rosana Hermann, o ator Claudio Castro, do Blog Ahnão, e a vlogueira Luísa Calsen, do canal Lully de Verdade, além dos blogueiros Diego Souza (Blog Macho Alpha), Caio Komatsu (Blog Fail Wars), Eder Nascimento (Blog Tem Graça ou Não) e Humberto Oliveira (Blog O Buteco). O evento também teve um pré-lançamento do breadstick formaggio, palito feito com massa de pizza e recheio de queijo, que estará nos restaurantes da rede em Curitiba e Santa Catarina em julho. “A ação foi muito válida porque, além da degustação, tivemos apresentações de vídeos sobre o delivery online da Pizza Hut a cada intervalo de palestra e os participantes ficaram muito interessados, solicitando informações sobre o canal de vendas a todo tempo”, comenta o gerente de mercado da Pizza Hut, Ricardo Matiusso.
|
O gerente de mercado da Pizza Hut, Ricardo Matiusso, ao lado dos blogueiros Eder Nascimento (Tem Graça ou Não), Humberto Oliveira (O Buteco) e Claudinho Castro (Tem Graça ou Não) |
Nenhum comentário:
Postar um comentário