Seguidores

quarta-feira, 20 de junho de 2012

INVESPARK COM MODERNO EDIFÍCIO COMERCIAL NO CENTRO DE CURITIBA

Workspace Brigadeiro está sendo construído em uma das esquinas mais visadas da cidade, na ligação entre os bairros Centro e Batel

A Invespark Empreendimentos Imobiliários idealizou mais um empreendimento comercial na capital paranaense. O Workspace Brigadeiro já está sendo construído em um dos terrenos mais valorizados do centro da cidade e próximo ao bairro Batel, na esquina das ruas Brigadeiro Franco e Emiliano Perneta. O moderno projeto oferecerá espaços corporativos ocupando até 720m² e conjuntos comerciais com metragem a partir de 35m² de área privativa. O entorno do empreendimento é elemento de destaque – em um raio de 400 metros estão localizados os shoppings Curitiba e Crystal, além de outras inúmeras facilidades, como instituições financeiras, hotéis e restaurantes.
O projeto arquitetônico foi desenvolvido pelo escritório Dória Lopes Fiuza e a arquitetura de interiores é assinada pelo renomado arquiteto Jayme Bernardo. Na fachada de padrão moderno, predominância de vidro e detalhes em pastilhas e aço inox. “Estamos com grande expectativa para o Workspace Brigadeiro, que certamente é um de nossos empreendimentos mais atuais e em muito contribuirá para suprir a demanda por imóveis comerciais no centro da cidade”, afirma o diretor geral da Invespark, Claudio Roth. Entre as vantagens de adquirir um imóvel comercial no centro de Curitiba estão a facilidade de acesso de clientes e funcionários – seja utilizando veículos próprios ou o transporte coletivo -, o rápido acesso a outras regiões da cidade, como o Batel, o Centro Cívico e o Juvevê, além das facilidades oferecidas no entorno.
A torre única será erguida em um terreno de 1.440m² e contará com 159 conjuntos, sendo 33 corporativos (do segundo ao quarto pavimento), 118 conjuntos tipo (do quinto ao décimo sexto pavimento), oito executivos (do décimo sétimo ao vigésimo pavimento), além de seis unidades de lojas, localizadas no térreo.


Os andares ou salas têm vocação para receber negócios distintos e de diferentes portes – de escritórios de advocacia a clínicas odontológicas. Serão 20 pavimentos e quatro subsolos destinados às garagens, que comportarão 174 veículos. Oito elevadores atuarão no transporte dos usuários e visitantes. O memorial descritivo prevê pé direito com 3,60m de laje a laje, permite a instalação de forro suspenso e piso elevado, infraestrutura para instalação de ar condicionado modelo split inverter e sistema de renovação de ar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário