Seguidores

segunda-feira, 11 de junho de 2012

Joalheria Pandora lança coleção spring 2012 - Floral Nostalgia

Floral Nostalgia é o tema da nova coleção Primavera 2012 da Pandora, que tem loja exclusiva em Curitiba no Shopping Mueller.

Com joias inspiradas na natureza, a marca tem como estrela principal a graça e beleza da libélula. Feito nos mínimos detalhes, com aplicação de zircônia pelo corpo e ouro nos olhos, o pendente pode ser usado sozinho como peça principal do visual ou combinado com outras joias da Floral nostalgia. O símbolo da libélula traz preciosidade e vida poderosa.  Elemento sempre presente nas joias da marca, as flores para essa estação aparecem nos charms em design contemporâneo e inovador representando o universo Floral Nostalgia de maneira feminina e delicada. Em prata, prata oxidada e ouro, os charms trabalhados a mão evocam o universo da beleza e do amor. Cheio de significados os anéis birthstones, com as pedras que representam cada mês, trazem com ele uma mensagem mística de amor e sorte.

Feitos em prata e com gemas como Ametista, Pedra da Lua, Turquesa entre outras, a linha apresenta joias românticas e ao mesmo tempo contemporâneas, de acordo com o gosto de quem usa. Outro destaque é o conjunto Opala. A beleza delicada e profunda dessa gema aparece em refinado design no anel em ouro e no pendente, que combinado com a alegância do colar em prata oxidada reflete brilho a essa luxuosa joia. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário