Seguidores

domingo, 2 de novembro de 2014

BANANA MILANESA LANÇA REVISTA DEFORMA

Revista anual sobre design e arte é produzida em Curitiba e terá distribuição gratuita

Banana Milanesa anuncia o lançamento de mais um produto em prol da cultura: a Revista Deforma. O projeto Deforma aconteceu como uma Mostra de Design paralela à Semana D, nos anos de 2012 e 2013. Em 2014, ela vem com outra proposta: a Revista Deforma. Uma revista anual, de distribuição gratuita, com o mesmo conceito da Deforma Mostra Design: “O Design em todos os seus ramos”, abordando os temas - Design de Produto, Design Gráfico, Arte, Ilustração, Design de Moda, Musica, Sound Design – em artigos de opinião, entrevistas, reportagens, publicação de portfólios e notícias.
Além do objetivo principal, que permanece o mesmo da mostra, a Revista Deforma visa também desenvolver um diálogo com o público em geral, que abra espaço para a promoção do design. Uma revista de linguagem jovem e descontraída, que servirá de referência para o público de design e arte e aproximará o público em geral desse universo.
O lançamento da revista será realizado no dia 06 de novembro, em uma festa que contará com a Decores, uma instalação vibrante, composta por quatro cubos em Dresswall alojados num espaço inteiramente preto, que utiliza o espectro de cores para incentivar o visitante a envolver-se a partir de vários ângulos. Também na programação, o show da banda Deformáticos, um projeto experimental dos músicos Vadeco e Vina Lacerda onde sons eletrônicos e percussões acústicas soam de maneira performática, com improvisações ao vivo, e apresentação do DJ Moska.

Nenhum comentário:

Postar um comentário