Seguidores

quarta-feira, 1 de outubro de 2014

Shoppings oferecem benefícios para consumidores

PolloShop presenteia clientes com BMW Série 3 e bolsas de estudo Positivo


O consumidor Curitibano está cada vez mais exigente e em busca de benefícios na hora de realizar suas compras. Seguindo as tendências do mercado, o PolloShop, durante o Fashion Bazar, que acontece nos dias 1º a 5 de outubro, além de apresentar preços ainda mais baixos que de costume – descontos de até 70% - , irá iniciar uma campanha para sortear uma BMW Série 3 0 Km e três bolsas de estudo Positivo. A promoção é válida para compras que acontecerem de 1º de outubro de 2014 a 11 de fevereiro de 2015.
Cada R$ 100,00 em compras dá direito a um cupom para concorrer aos prêmios. As bolsas de estudo, no valor de R$ 14.445,00 cada, são válidas para o ano de 2015, para qualquer nível de ensino do Colégio Positivo Jardim Ambiental. Já o veículo BMW Série 3, refere-se ao modelo 316i, gasolina, ano 2014/2015, 0km, na cor branca.
Além disso, essa edição do Fashion Bazar PolloShop, evento que já se tornou tradicional no calendário de compras curitibano, terá como novidade o apoio à Campanha Outubro Rosa, que combate o câncer de mama.
De acordo com o CEO do Grupo PolloShop Ivo Petris, para colaborar com a conscientização das pessoas sobre as formas de prevenção contra o câncer de mama, o shopping entregará aos clientes folhetos com dicas de prevenção para a doença. “Vamos aproveitar os corredores cheios durante o Fashion Bazar para levar informações sobre o câncer de mama para o maior número possível de pessoas”, afirma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário