Seguidores

quinta-feira, 23 de outubro de 2014

Programa de Mestrado promove IV CONGRESSO BRASILEIRO DE DIREITO EMPRESARIAL E CIDADANIA(Conbradec)

O Programa de Mestrado do Centro Universitário Curitiba (UNICURITIBA) realizará, no período de 22 a 25/10/2014, o IVCongresso Brasileiro de Direito Empresarial e Cidadania (Conbradec).
Segundo a Profª Viviane Séllos Knoer, coordenadora do Programa de Mestrado, o CONBRADEC tem o objetivo de reunir pesquisadores e profissionais para discutir as práticas de cidadania, ética e sustentabilidade empresarial, as parcerias entre o setor público e o setor privado, a fixação de novos marcos regulatórios pelo Direito em relação a essa área e a aplicação do Direito em face dos novos desafios sociais, ambientais e econômicos.


José Mário Tafuri, coordenador do Curso de Direito do UNICURITIBA, Adriano Rogério Goedert, Pro-reitor Acadêmico do UNICURITIBA, Francisco Ivo Dantas, Professor da Universidade Federal do Pernambuco, Viviane Séllos, coordenadora do Programa de Mestrado do UNICURITIBA e Paulo Opuszka, professor de Direito do UNICURITIBA
São mais de 50 palestrantes, e entre as presenças confirmadas estão: Carmen Azcárraga Monzonís (Espanha), Éder Dion de Paula Costa (RS), Ynes da Silva Félix (MS), Vinicius de Negreiro Calado (PE), Laura Lydia Felippi (Argentina), Fernando G. D'Alessandro (Argentina), Marta Pardini (Argentina), Lívia Gaigher B. Campello (MS), Valmir Pozzetti (AM), Alexandre Pagliarini (BA), Thiago Paluma Rocha (MG), Heron José Santana Gordilho (BA), Mara Darcanchy (SP), Tarcisio Teixeira (PR), Celina Yamao (SP) e Wagner Menezes (SP).

Nenhum comentário:

Postar um comentário