Seguidores

quinta-feira, 16 de outubro de 2014

Atrações turísticas de Nova Trento na 29ª Fenarreco

Além de participação no desfile de abertura da tradicional festa nacional do marreco, atrações turísticas estão sendo divulgadas no Centro de Eventos Maria Celina VidottoImhoff, em Brusque. A festa que começou na última quinta-feira, 9, segue até o próximo domingo, 19.
Nova Trento, SC – Começou em Brusque na noite da última quinta-feira, 9, mais uma edição da Fenarreco. Mais de 10 mil pessoas assistiram ao desfile de abertura da festa que contou com a participação da jardineira e do bonde em estilo inglês do empreendimento turístico Parque Colina de Nova Trento. Na ocasião as mascotes e princesas do Incanto Trentino - festa com raízes italianas realizada em Nova Trento em agosto – também desfilaram.
A divulgação das atrações turísticas de Nova Trento é o resultado da parceria firmada entre o Parque Colina e a Associação Neotrentina de Turismo (Neotur) com a Secretaria de Turismo de Brusque. Além de participação no desfile, outras opções de turismo e lazer do município estão sendo divulgadas através de estande no Centro de Eventos Maria Celina VidottoImhoff.
A entrada na festa é gratuita até às 18 horas e quem estiver com traje típico completo também não paga ingresso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário