Seguidores

quarta-feira, 29 de outubro de 2014

Festival de Dança agita Curitiba em Novembro

No dia 29 de Novembro Curitiba recebe o I Festival Cris Farah Belly Dance, planejado pelo Grupo Studio Cris Farah Bellydance para mostrar os grandes talentos da dança e incentivar o trabalho de bailarinos de todas as partes do Brasil. O Festival também comemora os 16 anos de carreira da grande bailarina que leva o seu nome, além de dos dois anos de funcionamento do Studio.
O Stúdio Cris Farah é um espaço destinado à Dança do Ventre e Tribal Fusion, porém o Festival abrigará várias modalidades de danças, entre elas o hip hop, jazz e performances de dança de salão.
O intuito do evento é incentivar artistas a mostrarem seus trabalhos com um valor acessível fazendo de maneira divertida e irreverente. Diferente de outras mostras de danças, o Festival Cris Farah contará com uma mistura de comédia, história, danças, além de palestra e Workshop.
A bailarina Isete Najla é convidada do evento para uma palestra e uma apresentação beneficente com o tema “A dança é para todos”. Isete perdeu um braço na adolescência e encarou todos os seus medos até se tornar professora de dança. O ingresso para a palestra durante o Festival será de caixas de leite a serem doadas a uma instituição de caridade.
Um dia inteiro dedicado à dança é o que promete a organizadora do evento, Cris Farah. À tarde o Festival terá uma mostra de diversos tipos de danças com premiações. As inscrições já estão abertas e todos os bailarinos podem participar. O encerramento será à noite com um grandioso espetáculo sobre o Egito Antigo, que promete várias surpresas ao público.
O Espetáculo que encerra o evento trará convidados especiais como a Cia Pedro Quintino, a dupla The Twins JimJem, Triana Ballesta, Grupo Dakinis e a Cia Psicose Street. Além da participação de alunos e da banda do Colégio Militar. O evento acontecerá no Teatro Tenente Coronel Sidney, no Colégio Militar de Curitiba e contará com palestra, mostra de danças, workshop e um grande espetáculo sobre o Egito antigo para encerrar a noite.

Nenhum comentário:

Postar um comentário