Seguidores

domingo, 12 de outubro de 2014

Procura por estética pró verão começou

Conheça os tratamentos estéticos que associam 6 tratamentos em apenas uma sessão


A primavera marca o início da corrida contra o tempo para atingir a boa forma física. De acordo com números da clínica de estética e bem-estar, Vitaclin, o crescimento da procura por tratamentos de celulite, gordura localizada, estrias e redução de medidas, aumenta cerca de 50% nessa época do ano.
Para Daniele Florêncio, especialista em estética e diretora da clínica, a tecnologia aliada à experiência de profissionais oferecem ótimos resultados para quem busca melhorar o visual. "Com o calor deixamos o corpo mais exposto ao ir à praia, piscina e ao clube. Com o auxílio dos tratamentos estéticos as mulheres sente-se mais seguras e conseguem potencializar os efeitos da academia e da alimentação saudável", esclarece.
Segundo a especialista aumentou a procura por equipamentos que auxiliam em vários tratamentos ao mesmo tempo. "A Vitaclin oferece aparelhos que tratam vários problemas de uma só vez, como o PowerShape Platform ", explica a especialista em estética.
O PowerShape Platform é indicado para redução de celulite e medidas, contorno corporal e flacidez. De acordo com Daniele ele realiza uma massagem modeladora vigorosa e confortável que estimula a drenagem linfática e a renovação celular.
“Composto por um inovador sistema de estética avançada 6 em 1 que associa um poderoso Ultrassom Cavitacional, Radiofrequência (RF) Multipolar, LED e Sistema Pneumático de Endermologia Os resultados são extremamente eficazes”, afirma.
É importante enfatizar que antes da aplicação de qualquer procedimento estético, é necessário que as clientes passem por uma avaliação clínica. "O tempo de tratamento e a escolha das técnicas dependem de cada pessoa. É essencial que o paciente siga os conselhos do especialista, para conquistar seus objetivos", finaliza Daniele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário