Seguidores

quarta-feira, 15 de outubro de 2014

Pedro Quintino Cia de Dança confirma participação no Festival Cris Farah

Em Novembro Curitiba recebe o I Festival Cris Farah Belly Dance e um dos grandes nomes já confirmados no evento é a Pedro Quintino Cia de Dança. A Companhia é uma das convidadas para abrilhantar o espetáculo que encerra o Festival: Um olhar ocidental sobre o Egito antigo.


O espetáculo contará com esquetes de humor entre as apresentações dos bailarinos. Além da dança do ventre, que é o carro chefe do evento, haverá diversos estilos de dança. Pedro Quintino traz todo o poder e vitalidade do jazz e promete surpreender o público com coreografias de tirar o fôlego.
O intuito do evento é incentivar artistas a mostrarem seus trabalhos com um valor acessível fazendo de maneira divertida e irreverente. Diferente de outras mostras de danças, o Festival Cris Farah contará com uma mistura de comédia, história, danças, além de palestra e Workshop.
Um dia inteiro dedicado à dança é o que promete a organizadora do evento, Cris Farah. Logo no início do dia haverá workshop de dança Baladi, seguida de uma palestra com a bailarina Isete Najla, que teve um braço amputado durante a adolescência. À tarde o Festival terá uma mostra de diversos tipos de danças com premiações. As inscrições já estão abertas e todos os bailarinos podem participar. O encerramento será à noite com um grandioso espetáculo sobre o Egito Antigo, que promete várias surpresas ao público.

Nenhum comentário:

Postar um comentário