Seguidores

domingo, 12 de outubro de 2014

MARA MAC INAUGURA PRIMEIRA LOJA EM CURITIBA

Marca carioca Mara Mac chega a Curitiba, no ParkShoppingBarigüi, e apresenta a coleção Verão 2014/2015 com direção de criação de Mara Mac Dowell

Dia 16 de outubro a marca carioca Mara Mac inaugura a primeira loja em Curitiba, noParkShopingBarigüi, piso 2, loja 271. No evento, que tem início às 17 horas, os convidados poderão conhecer os detalhes da coleção Verão 2014/2015 chamada “Raízes do Norte”, inspirada na riqueza e na diversidade da fauna e da flora dessa região do país. A estilista carioca Mara Mac Dowell estará presente para comemorar a inauguração da 12ª loja da marca no Brasil. O evento também contará com a presença da jovem atriz carioca Isabel Wilker, escolhida como símbolo da Campanha Alto Verão 2014/2015.

A coleção

As folhagens, as texturas de tear artesanal, a geografia e o couro dos peixes, entre outras peculiaridades, foram as referências para as estampas da coleção Raízes do Norte. As formas são retas, evasês e enviesadas e os tons passeiam por verdes, azuis esverdeados, peles rosados ou rosa avermelhados. Iluminam a cartela de cores os off-white e brancos em peças em linhos, sedas, organzas, tramas de tricô e tear, malhas e algodões.
Destacam-se também os tecidos tecnológicos que possibilitam acabamentos com aparência de látex ou plastificados. Pinturas artesanais, bordados, plissados com alusão a folhas e cordões com pedras semipreciosas fazem parte do primoroso acabamento artesanal. O tricô, ponto forte das coleções da estilista, imita ora formas da natureza ora redes de pescador; a matéria-prima pode ser o linho e o algodão ou os tecnológicos metal e celofane.

Nenhum comentário:

Postar um comentário