Seguidores

quinta-feira, 9 de outubro de 2014

Chocolates Brasil Cacau traz personagens do Cartoon Network para festejar o Dia das Crianças

Licenciamentos exclusivos, personagens de Monster High e Hora de Aventura são opções divertidas e deliciosas para presentear meninos e meninas


Para a data mais esperada pelos pequenos, a Chocolates Brasil Cacau apresenta cinco novos produtos licenciados do Cartoon Network e recheados com o exclusivo chocolate da marca. Da série Hora de Aventura, serão lançados kits da Princesa Jujuba, do Finn, o humano e do Jake, o cão. Já de Monster High serão lançados o Tablete Draculaura e uma caixa com minitrufas.
Os kits de Hora de Aventura são compostos por copos de cada personagem recheados com trufas com sabores exclusivos. As trufas da Princesa Jujuba tem gostinho de chiclete, do Finn, o humano, deixam a língua azul e possuem um delicioso sabor de melancia, e do Jake, o cão, trazem cristais de açúcar explosivos com sabor de tutti-frutti.
Para as meninas que amam as famosas monstrinhas da série Monster High, a Chocolates Brasil Cacau traz o tablete Draculaura com chocolate branco e decorado com miçangas coloridas e a caixa de minitrufas com um mix dos sabores brigadeiro de morango e leite condensado. As embalagens dos produtos são superfashion e inspiradas nas personagens.
Os lançamentos de Dia das Crianças permanecerão no portfólio da marca até o fim do ano de 2014 e, segundo Renata Moraes, vice-presidente comercial, de marketing e expansão do Grupo CRM, a Chocolates Brasil Cacau possui bastante empatia com o público infantil, pois detêm linhas e kits exclusivos com pelúcias, trufas e outros produtos que são montados nas lojas e costumam agradar bastante os pequenos. "Seguindo essa trajetória de sucesso com a garotada, a marca pretende comercializar cerca de dez toneladas de chocolates no mês das crianças", afirma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário