Seguidores

quarta-feira, 15 de outubro de 2014

Rafain Palace Hotel participa das principais feiras de turismo internacionais da América Latina

Empreendimento confirma presença na BNT Mercosul e no Festival Internacional de Turismo


Visando a expansão no mercado internacional de turismo, o Rafain Palace Hotel & Convention, de Foz do Iguaçu (PR), participará, nos dias 21 e 23 de outubro, das rodadas de negócios promovidas pela BNT Mercosul, no Chile e Argentina, respectivamente. O empreendimento também confirmou presença no Festival Internacional de Turismo da América Latina (FIT), maior evento do setor nos países latino-americanos, que acontece nos dias 25 a 28 de outubro, em Buenos Aires.
A participação nos dois eventos segue a estratégia de ampliação e manutenção da atuação do Rafain Palace Hotel em mercados latino- americanos, importante pólo emissor de turistas ao Paraná. “Promover o Rafain e, ao mesmo tempo o Brasil, é nosso principal objetivo. Além das belezas de Foz do Iguaçu, oferecemos um serviço de alta qualidade aos turistas que nos visitam e voltam para casa com uma ótima impressão do nosso país”, afirma Cândido Ferreira, gerente de marketing do Rafain.
As rodadas de negócio da BNT Mercosul e o FIT atraem executivos de todo mundo em busca de bons negócios em destinos latinos. “Estes eventos são os mais importantes do ano e geram resultados positivos para o setor de turismo brasileiro”, completa Cândido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário