Seguidores

quarta-feira, 29 de outubro de 2014

Bate-papo sobre Diferenças entre Gerações no Mercado de Trabalho marca a abertura das inscrições para a Pós-Graduação da PUCPR

Evento será na quarta-feira (5/11), às 19h30, com a participação de Maria Rafart e mediação de Jelson Oliveira

As diferentes gerações e como as características de cada uma podem agregar ao ambiente de trabalho. Este é o tema do Open Day, evento que marca a abertura das inscrições dos cursos de Pós-Graduação da PUCPR. O bate-papo acontece na próxima quarta-feira (5/11), às 19h30, no FTD Digital Arena.
Como palestrantes a apresentadora da Transamérica Light, Maria Rafart, o consultor de carreiras Paulo Murayama, o filósofo Fábio Viviurka, e o coordenador da Educação Continuada da PUCPR, Pablo Deivid Valle. Cada um terá 20 minutos para expor o tema, mediados pelo filósofo Jelson Oliveira. Ao final, o público poderá contribuir com perguntas e exposição de ideias.
O evento é gratuito e aberto a toda comunidade. As inscrições podem ser feitas, até o dia 4 de novembro, mediante o envio do nome completo para o e-mail: openday@pucpr.br. As vagas são limitadas.
 Tema: os profissionais das gerações chamadas de Baby Boomers (nascidos entre 1940 e 1960), X (nascidos entre 1960 e 1980), e Y (nascidos de 1980 a 2000) compartilham o mercado de trabalho. A diferença de perfil, comportamento e expectativas podem criar conflitos entre os colegas na rotina profissional. Por isso a importância de conhecer as principais características de cada uma e como aproveitá-las da melhor forma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário