Seguidores

quinta-feira, 30 de outubro de 2014

Uma nova experiência: Black Coffee chega a Curitiba

Com 160m², espaço inaugura no dia 30 de outubro em evento para convidados 

Uma nova marca para mexer com todos os sentidos. Esta é a proposta do Black Coffee, que abre para público nesta sexta-feira (31). Com imponentes 160m² distribuídos em dois andares, o espaço reúne três lojas no Shopping Omar, no centro da cidade, e promete gerar uma experiência especial para os apaixonados por café. São 38 lugares no interior da loja, além das mesas disponíveis na área de alimentação do shopping.
O espaço reúne as principais marcas brasileiras de cafés gourmet, como Black Coffee, marca exclusiva da loja; Moka Club, que trabalha com grãos de várias fazendas, incluindo os da região norte do Paraná; Suplicy; Léo Moço; e Spress. Todos preparados com equipamentos profissionais da marca japonesa Hario e da italiana Bialetti e servidos em breve em louças Acme. O café é acompanhado de amanteigados ou chocolates finos, além de amêndoas Dragée, da Buratti.
Para os fãs de café e de chá, o espaço tem também a Boutique Black Coffee, que traz variedade de grãos nacionais, louças finas e todos os utensílios necessários para fazer um café ou chá profissional em casa. “A equipe de atendimento da Boutique está a postos para dar dicas sobre o correto uso dos materiais e harmonização”, conta Nina Haidar, sócia-gerente da Black Coffee Boutique. Estão à venda também chocolates finos e biscoitos amanteigados.
“O Black Coffee é um ambiente simples, mas com toque de elegância. Ideal tanto para quem deseja almoçar rápido, quanto para reuniões de negócios. À tarde, as luzes são modificadas para criar um clima tranquilo e agradável”, conta Mohamad Haidar, sócio-gerente da Black Coffee. O estabelecimento conta ainda com o aval dos sócios Cariman Hamdar e Samir Haidar Filho e da administradora-chefe Riviane Pereira.
O espaço é também uma opção para reunir os amigos. Grandes telas incluídas nos dois andares passam as principais atrações esportivas, notícias e músicas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário