Seguidores

quarta-feira, 29 de outubro de 2014

“Cabelo de Cachoeira”

Alexandre Carlo se aventurou pelo Quilombo Kalunga, na cidade de Cavalcante, em Goiás, dentro do território que congrega a maior comunidade remanescente de Quilombo do Brasil.


O cenário de tirar o fôlego da Chapada dos Veadeiros retrata seu segundo single “Cabelo de Cachoeira”, que acabou de ser lançado pelo canal do artista na VEVO e conta com a direção do cineasta Hélio Rodrigues. O making off das gravações também está disponível no Youtube.
Alexandre Carlo - também conhecido como vocalista da banda Natiruts - lançou seu primeiro disco solo, batizado de Quartz (Sony Music). Nele, o artista resolveu mostrar que suas paixões musicais vão além da sonoridade da Jamaica. O R&B contemporâneo - surgido nos anos 80, quando os músicos dos EUA passaram a misturar batidas de disco com soul, funk e rap e levaram o estilo ao mainstream – é a base. Mas é claro que a brasilidade também fala alto e o resultado é uma mistura deliciosa da black music com samba, o sotaque das cidades satélite de Brasília.

Nenhum comentário:

Postar um comentário