Seguidores

quarta-feira, 22 de outubro de 2014

Instituto RIC firma parceria com o Instituto Zeca Muggiati

O organização social do Grupo RIC Paraná vai fortalecer a divulgação do principal projeto do Instituto, o Eu Digo X


 Com o objetivo de oferecer à sociedade um conjunto ainda maior de ações e benefícios, o Instituto RIC de Atitude Social, do Grupo RIC Paraná, firmou recente parceria com o Instituto Zeca Muggiati. Por meio da associação, o Instituto RIC oferecerá auxílio em reportagens e divulgação dos projetos da entidade, principalmente no projeto Eu Digo X, sobre os portadores da síndrome do X Frágil.
Com o DNA da comunicação do Grupo RIC, o Instituto enxerga na vocação um excelente meio de beneficiar a sociedade. “Dessa maneira também faz parte da nossa missão fomentar diversas formas de parceria que, por meio de diversos projetos, promovam a conscientização e também mudanças nos nossos focos de atuação – saúde, educação e meio ambiente”, afirma a diretora do Instituto RIC, Luciana Petrelli.
“A parceria é de suma importância, visto que nos dá força e visibilidade na divulgação de todos projetos que a entidade trabalha”, explica a gestora do Instituto Zeca Muggiati, Luz Maria Romero.O Instituto Zeca Muggiati organiza ações, desde sua fundação em 2010, através de atividades de campo em comunidades, que beneficiam milhares de pessoas em seus diversos projetos.
Um dos principais projetos do Instituto, o Eu Digo X, tem o objetivo de promover o conhecimento, conscientização e a transmissão de informações sobre a prevenção e tratamento da Síndrome do X Frágil. A síndrome é uma condição de origem genética pouco conhecida e que causa comprometimento intelectual.

Nenhum comentário:

Postar um comentário