Seguidores

terça-feira, 14 de outubro de 2014

SEXTA DA FNAC CONTA COM SHOW DE IRIA BRAGA

O primeiro trabalho solo de Iria Braga, o disco que leva seu nome, ganha a noite de sexta-feira (17/10) no palco da Fnac Curitiba. A cantora apresenta seu repertório em um pocket show a partir das 19h30, com entrada gratuita. Acompanhando Iria, estarão os músicos Davi Sartori (piano), Denis Mariano (bateria), Alonso Figueroa (samplers e efeitos), Rodrigo Simões (guitarra), Sandro Guaraná (baixo), e Oliver Pellet (arranjos).


Atriz e cantora, Iria mistura a criatividade de cada arte em suas produções. Seus quinze anos de carreira recebem influências das mais variadas vertentes musicais. Iniciou seus estudos musicais no Conservatório de MPB de Curitiba até se formar em Música na Escola de Música e Belas Artes do Paraná. Seu primeiro show é dedicado ao mestre Cartola, e de lá pra cá, veio produzindo diversos shows solos que delinearam sua estética musical.
Após uma temporada na França, novas experiências a estimulam a focar na carreira. Realiza os nove shows especiais, entre eles “Peixe-estrela”, com repertório da compositora Joyce, “Mélanger”, uma mescla de canções brasileiras e francesas. Mas foi com o show “Iria Braga e Quarteto” que surge o embrião do primeiro disco solo, iniciado em 2011 e lançado agora. Jazz, pop e samba fazem parte deste trabalho, com nove faixas entre interpretações e canções originais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário