Seguidores

quinta-feira, 23 de outubro de 2014

Participação no Conec consolida Previsul no mercado nacional

A presença da Previsul Seguradora na 16ª edição do Conec - Congresso de Corretores de Seguros, realizado em São Paulo, promoveu a interação de mais de 2,5 mil corretores com a marca. Com um estande moderno e várias ações diferenciadas esta edição já é um marco na história da empresa. “A participação no Conec representa a consolidação do posicionamento da Previsul no mercado nacional. É fundamental para o corretor ver nossa marca em um evento com esta representatividade, não apenas para parcerias de negócios e para esclarecer dúvidas, mas também para que eles percebam o tamanho desta companhia que começou no Sul e hoje está presente em várias regiões do país, com planos ousados de expansão”, avalia Renato Pedroso, diretor de negócios da Previsul.


Para Jean Figueiró, diretor comercial da KSA Corretora de Seguros a primeira participação da Previsul no evento mostra que a companhia está realmente interessada em inovar. “A presença no Conec vai projetar a empresa nacionalmente, pois já é possível perceber a utilização de uma nova linguagem da Previsul com o mercado, e não é apenas para a região Sul”, comenta o diretor que conhece a seguradora há 30 anos e já participou de dez edições do congresso. A percepção é compartilhada por José Dias de Farias, diretor presidente da Coligação Corretora de Seguros que já conhece a Previsul e percebeu as mudanças. “É visível que ela se modernizou, principalmente no último ano. No estande, além do espaço diferenciado, a hospitalidade e modernidade ficaram evidentes mais uma vez”, ressalta Farias.
Já para a diretora da Amazon Rios Corretora de Seguros, Hillanda Brandão, o estande no Conec foi um atrativo para conhecer a Previsul. “Eu realmente não conhecia a seguradora. Desde 2000 eu participo do evento em busca de novidades e parcerias. Nesta edição a Previsul chamou a minha atenção pelo estande com atrações, cores, cadeiras interativas e atendimento personalizado, não só das promotoras, mas também da equipe comercial”, conta Hillana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário