Seguidores

domingo, 19 de outubro de 2014

Outubro Gourmet no Conrad

Resort participa do primeiro mês gastronômico oficial do balneário mais famoso do Uruguai, com várias atrações

Conhecido também por sua gastronomia e variedade de restaurantes - o mais novo, inclusive, recém aberto e dedicado à fusão peruana & asiática - o Conrad Punta del Este participa do primeiro “Outubro Gourmet” de Punta del Este. O evento é uma iniciativa da instituição Destino Punta del Este e daCorporação Gastronômica de Punta del Este, para reforçar os valores da cozinha Uruguaia, reconhecer talentos da culinária e posicionar Punta del Este como um destino gastronômico de excelência.
No Outubro Gourmet o Conrad oferece diversos almoços e jantares com menus especiais, como o Buffet Oriente Médio que foi prorrogado para todo o mês de outubro e oferece delícias como Kibe ao forno com pinhões e nozes, Cordeiro com arroz sírio e Kafta. Assim todos poderão participar de uma viagem através dos sentidos, degustando pratos da culinária local e mundial.
E para fechar o mês com chave de ouro, o Resort preparou a super Halloween Party, que acontecerá no Salão Punta del Este no dia 31 de outubro. A festa de dia das bruxas terá buffet com bebidas diversas, shows ao vivo e DJ’s para animar o público, além de kit de máscaras e adereços de Halloween, que serão entregues para tornar o baile ainda mais divertido. O ingresso custa US$ 85 por pessoa e já pode ser adquirido no Conrad Punta del Este.

Nenhum comentário:

Postar um comentário