Seguidores

quarta-feira, 29 de outubro de 2014

Músico maranhense se apresenta no Paiol

O compositor e cantor maranhense Phill Veras se apresenta nesta sexta-feira (31), às 21h, no Teatro do Paiol. O show faz parte da turnê de lançamento de seu mais novo CD. O músico permeia os clássicos da canção brasileira com poesia e melodias contemporâneas e vem se destacando como um dos principais artistas da nova geração.
O repertório do espetáculo mistura músicas do novo disco, “Carpete”, e dos anteriores, “Gaveta” e “Valsa e Vapor”. A banda de Phill é formada pelos músicos Marlon Silva (baixo), André Araújo (guitarra), Adnon Soares (teclado e sintetizador) e Sandoval Filho (bateria), que o acompanham desde o início da carreira.
Sobre o músico – Em 2012, seu primeiro trabalho, o EP “Valsa e Vapor”, conquistou o público brasileiro. Considerado uma das revelações do ano, conseguiu destaque na imprensa e a disseminação na internet. Em 2013 vieram os primeiros convites para shows e festivais. Foi selecionado para projetos de relevância, como “Levada Oi Futuro”, “Prata da Casa do Sesc Pompéia” e “Spot Festival”.
Phill Veras fez uma apresentação no palco Sunset do Rock in Rio 2013, que também recebeu shows de Mallu Magalhães, Maria Rita, Lenine e Ben Harper. No final de 2013, lançou o seu segundo disco, “Gaveta”, que em menos de dois meses foi premiado como um dos melhores do ano por blogs e sites de música brasileira.
Este ano, o artista trabalhou em dois projetos: a gravação do seu primeiro DVD homônimo - com lançamento previsto para o primeiro semestre de 2015 - e a gravação e lançamento de seu segundo disco, “Carpete”. Composto por oito faixas autorais inéditas, o CD foi produzido e mixado por Adnon Soares e masterizado por Carlos Freitas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário