Seguidores

quarta-feira, 22 de outubro de 2014

Kipling lança coleção de calçados para o Verão 2015

Para o verão 2015 a Kipling (Shopping Mueller e Pátio Batel), marca conhecida por suas bolsas e malas, lança sua nova coleção da linha de sapatos. Feitos com materiais leves e confortáveis, como nylon e E.V.A., os calçados seguem o conceito fresh and fun, que prezam a leveza e o conforto. São onze modelos e mais de quinze cores, incluindo as estampas floral e poás, que deixam os looks de verão ainda mais coloridos.


O destaque é o lançamento da primeira coleção de sneakers. Os modelos Joicee Joy, slip on, são leves e práticos. Já o modelo Kate, com cadarços, dá um toque de feminilidade à inspiração streetwear.
Inspiradas no verão europeu, as espadrilles Alice, Lívia e Lyla são confeccionadas em nylon e lona de algodão com acabamento em corda natural no contorno da sola. São várias opções de cores e quatro estampas: zebra print, stripe, dot pink e flower blue.
Para entrar no clima de alto verão, as sapatilhas são a escolha perfeita! Leves e arejadas, são quatro modelos: Ella, Fany, Karly e Stacy.
Para as antenadas na tendência boho, o mocassin Mara é a escolha ideal. Feito em camurça e disponível em três cores, o calçado é o must have da estação!
Todos os modelos têm sola antiderrapante personalizada com o famoso macaquinho Kipling.

Nenhum comentário:

Postar um comentário