Seguidores

domingo, 19 de outubro de 2014

Claudia PiantiniClaudia Piantini fala sobre como potencializar a imagem em palestra gratuita na Livraria Cultura

Bate-papo terá como convidada especial a consultora Lia Riguet, brasileira radicada na França

 Lia Riguet
Especialista em imagem, comportamento e estilo de vida, Claudia Piantini se une à consultora internacional Lia Riguet no dia 19 (domingo) de outubro para debater: a Imagem é Importante? O bate-papo será no anfiteatro da Livraria Cultura (Shopping Curitiba), às 19h. Na ocasião, as profissionais irão discutir sobre como a formação de uma identidade visual pode alterar a interpretação que outras pessoas têm sobre nós.
Uma das consultoras de imagem mais atuantes do Paraná, atuando tanto em ambientes corporativos, acadêmicos como em consultas pessoais, Cláudia procura ampliar a visão das mulheres sobre como elas se apresentam em seus meios sociais. A temática voltada para o público feminino se dá em homenagem ao Outubro Rosa, mês de combate ao câncer de mama no Brasil. O reflexo no espelho e como nos sentimos sobre ele afeta de forma direta a auto-estima: “Buscamos levar às mulheres uma reflexão sobre elas mesmas. Na consultoria de imagem encontra-se a essência de cada pessoa que pode ser explorada para potencializar cada indivíduo em sua subjetividade”, explica Claudia.

Claudia Piantini
Brasileira, radicada em Toulouse, Lia Riguet faz conexão com a moda e os costumes franceses. Em visita ao seu país natal foi convidada a compartilhar sua expertise ao lado de Claudia. A intenção é explorar em um bate-papo descontraído as interferências que fatores como as cores, linhas e expressões compõe uma persona consistente.
As inscrições são gratuitas e podem ser feitas pelo email contato@claudiapiantini.com.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário