Seguidores

terça-feira, 14 de outubro de 2014

CAA-PR promove campanha de doação de medula óssea

Advogados, dependentes estatutários e estudantes de direito que participarem da iniciativa solidária de 6 a 24 de outubro concorrem a brindes


Em comemoração ao Dia Nacional do Doador de Medula Óssea, celebrado no dia 6 de outubro, a Caixa de Assistência dos Advogados (CAA-PR) está promovendo uma campanha de incentivo à doação de sangue para cadastro no REDOME - Registro Nacional de Doadores de Medula Óssea. A campanha será realizada de 6 a 24 de outubro, no Hemobanco e no Banco de Sangue do Hospital das Clínicas.
O cadastramento pode ser feito por pessoas de 18 a 54 anos, que estejam em bom estado de saúde, com uma retirada de 5 a 10 mililitros de sangue e o preenchimento de ficha com informações pessoais, no Banco de Sangue do Hospital das Clínicas (Rua Agostinho de Leão Junior, 108 - Alto da Glória), de segunda a sexta-feira, das 7h30 às 18 horas, e aos sábados, das 7h30 as 12h30, ou no Hemobanco (Rua Capitão Souza Franco, 290 - Bigorrilho), de terça a sexta-feira, das 9h às 18h30, e aos sábados, das 8 às 16 horas.
Os advogados, dependentes estatutários e estudantes de direito que aderirem à campanha contribuem para salvar vidas e ainda concorrem a um almoço com acompanhante no restaurante Prime Grill Curityba e a 10 ingressos com acompanhante para o Cineplex do Shopping Novo Batel. Para participar do sorteio, basta retirar o cupom na secretaria da CAA-PR até o dia 30 de outubro, mediante a apresentação do comprovante de cadastramento no Redome ou de doação de sangue no caso de quem já é doador de medula óssea. Mais informações pelo telefone (41) 3250-5800 ou pelo e-mail caixa@caapr.org.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário