Seguidores

segunda-feira, 27 de outubro de 2014

Refeições ao ar livre

Profissionais transformam espaço da Artesanal Mais em um jardim aconchegante

Um almoço ou jantar ao ar livre são uma ótima ideia na época do verão. O calor desperta a vontade de aproveitar o lado de fora da casa e, pensando nisso, a Artesanal Mais, em parceria com a engenheira civil, Cláudia Horta, e o arquiteto, Edison Vello, produziu uma ambientação de jardim no showroom da loja.
Com o conceito de reunir a família e/ou amigos em um ambiente descontraído, os profissionais afirmam que criaram um espaço próprio para refeições ao ar livre. “Pensamos em tudo, desde a mesa protegida pelo grande ombrellone, até as fibras, e tecidos neutros, utilizando todos os objetos na cor verde em harmonia com as plantas naturais da varanda”, afirmam Cláudia e Edison.
Além disso, eles também deram dicas de materiais adequados para o mobiliário externo, como fibras sintéticas, estruturas em alumínio e tecidos impermeáveis. “Atualmente as fibras sintéticas se assemelham visualmente às naturais, tendo várias opções de cores ou mesclas. Móveis feitos com esses materiais têm uma vida útil bem mais longa”, explica a engenheira civil.Especializada em mobiliário para área externa, a Artesanal Mais oferece um mix de móveis, decorações de qualidade e bom gosto com diversas opções de produtos, nacionais e importados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário