Seguidores

quarta-feira, 1 de outubro de 2014

Galeria Teix participa da Mostra TháAD

A Galeria Teix participa da Mostra TháAD, que acontece de 3 de outubro a 5 de novembro, no 7th Avenue Live & Work, em Curitiba.
Cada uma das sete unidades foi projetada por alunos de Arquitetura e Urbanismo e Design de Interiores das principais universidades do Paraná e de Santa Catarina. O acervo da Galeria ficou à disposição para escolha dos alunos e cada grupo foi recebido pela galerista Jô Maciel. Ela conversou com os estudantes, conheceu os projetos e apresentou as peças da Galeria que mais se encaixavam em cada proposta.
“Apesar de a Galeria possuir público próprio, sempre buscamos expandi-lo, levando arte a pessoas que não frequentam este tipo de espaço ou que, mesmo visitando-o, têm dificuldade de visualizar as obras expostas na Galeria, integrando projetos de arquitetura e decoração”, disse Jô.
Ao todo foram cedidos pela Galeria 18 itens, entre obras de arte e objetos de design, da linha Pretoembranco e dos artistas Ana Procopiak, Artestenciva, Claudia de Lara, Denise Roman, Juliano Monteiro, Marco Teixeira, Michael Devis, Patricia Azoni e Rafo Castro.
A Mostra TháAD é um projeto do Grupo Thá em parceria com a Gazeta do Povo e com o escritório do arquiteto Jayme Bernardo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário